segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hamsters sírio (Grande hamster)

Conheça e entenda os Hamsters sírio, veja as fotos e imagens desses hamsters além de descobrir algumas das curiosidades sobre a raça do hamster sírio que cai entre nós é incrível sua resistência eu nunca vi nada igual.

Curiosidades:
O Hamster sírio dificilmente quebram seus ossos, por exemplo em uma queda de 20 cm (equivalente a 8m para uma pessoa) não quebra nenhum osso, são bem resistentes a temperaturas altas e baixas, a pelagem do fenótipo dominante(cor areia escura) deveria ser usado naturalmente como camuflagem, já que o habitat natural é o deserto da síria, seu comprimento normal e de 15 cm. Estes animais podem viver em média de 2 a 2,5 anos.

Fotos e imagens do Hamsters Sírio

Hamsters sírio





















2 comentários:

  1. Eu esses dias derrubei o meu hamster sem querer da cama e ele caiu de pesinho no chão e saiu caminhando rápido, mas não sei exatamente qual é a raça dele. Eu acho que pelo tamanho é um sírio. Estou preocupado... Será que ele se machucou com a queda? Até agora ´pelo que se pode ver ele não choramingou e está caminhando bem, mas mesmo assim estou preocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da raça, se for o sírio, não, mas se for o anão russo provavelmente... Pesquise a diferença entre as raças e veja qual é o seu hamster

      Excluir