segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Gaiolas para hamsters

Gaiolas de vidro, plastico, arame, aquário e outros modelos bem arrojados de gaiolas para hamsters que pode ajuda-lo a escolher uma boa gaiola para o seu hamster ou caso queira fazer uma os modelos de gaiolas que estou disponibilizando irá lhe auxiliar em sua criatividades caso você mesmo queira fazer uma para o seu fofuxo.

Você sabia?

As gaiolas de arames são práticas, leves e bem fáceis de limpar. Entretanto, as barras de arame não devem ser distantes umas das outras, pois seu hamster pode escapar. Opte por uma bandeja de plástico encaixada na parte inferior da gaiola e, claramente, encha-a de serragem. 

As gaiolas de plástico costumam vir acompanhadas de tubos para o seu hamster brincar. Apesar de serem ótimas, possuem um preço mais elevado e não são boas para o roedor sírio, pois ele é maior e pode até ficar preso nas divertidas tubulações.


As gaiola em um aquário É uma opção perfeita, pois o seu hamster nem sonhará em roer essa moradia de vidro e, além disso, você poderá se divertir muito ao vê-lo brincar. Entretanto, não tampe o aquário com uma tampa, mesmo que tenha buracos. Opte por uma grade de arame, pois é mais segura e o seu roedor não fará estragos e nem escapará

Gaiolas para hamsters

Gaiolas para hamsters

























3 comentários:

  1. Muito lindo seu blog ^^
    vou utilizar suas postagens como inspiração para as minhas (com o seu devido crédito pelo conteúdo)
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. algumas dessas gaiolas nao sao legais pros ramsters porque sao pequenas,claro que podem viver la mais quanto mais a gaiola for grande mais seu bichinho vai ter qualidade de vida e vai viver mais

    ResponderExcluir